Polícia / Trânsito

Imprudência: motorista provoca acidente por não respeitar sinalização

Condutor teve escoriações leves

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2015, às 11h40

None
img-20151008-wa0018.jpg

Condutor teve escoriações leves

Mais um acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Grande após um motorista não respeitar a sinalização de Pare. O acidente no Vila Vilas Boas deixou um dos motoristas com escoriações leves.

Segundo o empresário, de 31 anos, que não quis se identificar, proprietário do veículo Kia Soul, de placas NRH-1876, que se envolveu na batida com o veículo Ford Fiesta, de placas NRJ-7119, ao voltar para sua residência para buscar o trabalho da escola de sua filha, o outro condutor não teria respeitado a sinalização.

De acordo com o empresário, quando subia a Rua São Félix na esquina com a Rua do Franco, o condutor do Fiesta não respeitou a placa de pare e colidiu na lateral de seu veículo, que resultou em algumas escoriações, já outro motorista nada sofreu.

Acidente

Nesta manhã de quinta-feira (8) outro acidente ocorreu na mesma região, na Avenida Bom Pastor, e por imprudência do motorista, que não respeitou a sinalização provocando o capotamento.

O motorista do Pálio, branco, que acabou capotando relatou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que seguia para o trabalho quando foi atingido pelo outro motorista do veículo Ford Ka, que desrespeitou a sinalização.

Jornal Midiamax