Ele estava em uma S10 roubada

Na manhã deste domingo (22), por volta das 11h30, uma mulher e uma criança ficaram em estado grave após serem atropeladas por uma caminhonete S10. A informação é de que o motorista seria um assaltante, que havia roubado a caminhonete e fugia da polícia quando provocou o acidente na Avenida Tirson de Almeida, região do Aero Rancho, a sul da Capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, Hediene Souza Queiroz de Araújo estava na motocicleta Honda Titan, vermelha, placa NRO-9857 de (MS), com uma criança de aproximadamente 5 anos na garupa. Não há informação precisa de como ocorreu o acidente, mas a motocicleta ficou caída na Avenida Tirson de Almeida.

A princípio, a informação é de que as vítimas foram atingidas pela caminhonete que estava na Avenida Graciliano Ramos. Equipes policiais confirmaram a perseguição e os assaltantes teriam roubado a caminhonete de uma família, com uso de arma de fogo.

Após o , Hediene, que não teve idade revelada pelos socorristas, sofreu parada cardiorrespiratória e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentam reanimá-la. A criança sofreu ferimentos graves e fratura no braço e foi encaminhada para a Santa Casa.