Elas foram lançadas para fora do veículo

Gabriela Duarte de Souza, de 8 anos, e Lucas Duarte de Souza, de 12 anos, vítimas do acidente que ocorreu na noite de sábado (3), na , não usavam cinto de segurança. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as crianças, que estavam no banco de trás, foram lançadas para fora do veículo após o acidente, que ocorreu por volta das 18h30.

No carro em que estavam as crianças, o Renault, também estavam a mãe, Hellen Rolon de Souza Duarte, única sobrevivente do veículo, que foi socorrida em estado grave; o pai, pastor Wanderson Duarte e a pastora Jocelise Pereira Oliveira, amiga da família, de 34 anos. Os dois morreram carbonizados no incêndio que teve início após a colisão.

O acidente

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do Palio, Roberto Benites, que seguia sentido /Água Clara, invadiu a pista contrária, colidindo no Renault, que seguia para Três Lagoas. Segundo os policias, Roberto apresentava odor etílico e uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro. Ele foi socorrido em estado grave.

Após a colisão, as crianças foram lançadas para fora do Renault e os veículos chegaram a pegar fogo. A mulher que estava no Palio com Roberto também morreu no local do acidente e não foi identificada até o momento.

No perfil do Facebook de Wanderson, amigos e colegas lamentaram a morte dos familiares. “Você foi um amigão. Rimos ontem pelo telefone, você foi um guerreiro meu amigo. Deus lhe receba meu amigo, pois você lutou aqui nessa terra como um homem de Deus, homem fiel, um amigo, meu amigo!!!!”, escreveu uma amiga de Wanderson, que era pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus.

De acordo com a PRF, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. Só em 2015, 1223 pessoas dirigindo embriagadas nas já foram flagradas pela polícia.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.