Outra criança, de 8 anos, continua desaparecida

O corpo de uma das crianças, que desapareceu depois de sofrer um acidente na manhã deste sábado (3), na ponte do Rio Santa Luzia, na BR-163, em , a aproximadamente 70 quilômetros ao sul de Campo Grande, foi encontrado por volta das 14h35.

Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, e o irmão, Vitor Hugo Neres, de 8 anos, desapareceram no rio, com 20 metro de extensão. O corpo do caçula foi encontrado embaixo do veículo, no momento em que equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil e da CCR MSVia retiravam a caminhonete da água.

A passageira, Alcione Neres da Costa, de 36 anos, que conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), seria mãe das crianças, ficou presa nas ferragens e morreu no local. Os corpos serão encaminhados para Nova Alvorada do Sul.

O motorista, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, pai das crianças, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável.

A outra criança ainda não foi encontrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros deve ser encaminhada para o local, para dar início às buscas.

Acidente –

A família viajava em uma  Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP. Eles trafegavam sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, quando o veículo caiu na ponte. Até o momento, as causas do acidente não foram confirmadas. Segundo informações da PRF, chovia no momento do acidente e a velocidade do veículo, não era compatível ao tempo.