Polícia / Trânsito

Condutor roleta cruzamento com rotatória e fica preso em ferragens com acidente

O motorista foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica

Midiamax Publicado em 19/04/2015, às 01h30

None
00rotatoria_acidente.jpg

O motorista foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica

Um acidente de trânsito, na noite do sábado (18), ocorrido na rotatória da Avenida Filinto Müller, em Três Lagoas (distante 323 quilômetros da Capital), deixou o motorista do veículo preso nas ferragens. Com a colisão no canteiro central da via, o Volkswagen Gol, conduzido por um homem de 57 anos, ficou totalmente destruído. 

O condutor, segundo o site TL Notícias, seria natural da cidade de Andradina-SP, e estaria vindo de Inocência-MS, quando sofreu o acidente no bairro Jardim Morumbi em Três Lagoas.

Conforme informações de testemunhas o motorista não percebeu a curva e passou direto, parando com seu carro no meio do canteiro central.

Equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram ao local e retiraram a vítima das ferragens com um corte na boca.

O motorista foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica. O acidente deixou o carro VW Gol totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o incidente na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax