O condutora ainda colidiu o carro em uma árvore

Ciclista de 51 anos ficou ferido depois de ser atropelado por um carro. Após a batida, a condutora do veículo bateu em uma árvore na Avenida Rainha dos Apóstolos, no centro de , a 246 quilômetros de Campo Grande.

O Voyage, prata, placas FKL-3253, de Piratininga (SP), conduzido por Maria Madalena Almeida do Nascimento, 59 anos, seguia pela via no sentido norte-sul quando atropelou o ciclista Cícero Aparecido de Souza, que vinha no sentido oposto.

Após o , carro saiu da via e colidiu em uma árvore. Maria Madalena sofreu um corte no braço e a passageira, Maria Guimarães Borges, 62 anos, reclamava de dores na cabeça. Populares as socorreram e a levaram para o hospital.

Já o ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Fátima de Sul e encaminhado para o hospital com fratura na mandíbula e perna esquerda e com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Em seguida, foi transferido para Dourados.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vicentina como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.