Pular para o conteúdo
Trânsito

Carro desliza em milho espalhado na pista e quatro morrem em acidente na BR-158

Três mulheres e um homem morreram; outra vítima ficou gravemente ferida
Arquivo -

Três mulheres e um homem morreram; outra vítima ficou gravemente ferida

Quatro pessoas morreram em um acidente na manhã de sábado (10), na altura do quilômetro 69 da BR-158, em , a 406 quilômetros de Campo Grande. Marli Teodoro dos Santos, 37, Tárcio Paulino dos Santos, 28, Maria Aparecida da Silva, 49 e Olinda Teodoro da Silva Santos morreram no acidente, segundo informações policiais.

Um motorista identificado como Lourival Inácio de Oliveira, 56 anos, dirigia um veículo GM Corsa Classic no sentido -Paranaíba e, ao tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo por causa de grãos de milho esparramados pela pista. Maria Aparecida da Silva, que morreu no local, era passageira deste carro.

Consta que, desgovernado, o Corsa bateu de frente no Fiat Uno conduzido por Marli Teodoro dos Santos, 37, que transitava no sentido contrário. Após a colisão, o Corsa Classic bateu contra um Opala que seguia para Paranaíba. No Fiat Uno também estavam Olinda Teodoro e Tárcio Paulino.

Um motorista que estava atrás do Fiat Uno testemunhou o acidente. Lourival foi atendido e levado em estado grave para o hospital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada