Carro com ocupantes de 78 e 83 anos capota em cruzamento sem sinalização

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros

Na manhã desta quinta-feira (12), dois carros de passeio se envolveram em acidente de trânsito no Bairro Amambaí, no cruzamento da Rua Visconde de Taunai com a Rua Sargento Cecílio Yule. Um dos veículos, ocupado por um homem de 83 anos e uma mulher, de 78 anos, capotou.

De acordo com Antônio Pedro Figueiredo, de 83 anos, aposentado, ele seguia na Rua Sargento Cecílio Yule, no Classic, branco, placas OOS-2706 de Campo Grande (MS), quando ocorreu o acidente. Ele afirma que não há placas ou sinalização na rua, no cruzamento com a Rua Visconde de Taunay e, por isso, não parou.

Quando o motorista foi atravessar a rua, acabou colidindo no Peugeot 207, cinza, placas HTV-3363 de Campo Grande (MS), que era conduzido por Adriele Caramalac, de 26 anos. Ela seguia sentido a Avenida Afonso Pena e, com a colisão, o carro foi parar na calçada e atingiu uma árvore. O Classic capotou na via e Antônio ainda caiu sobre a sogra, de 78 anos, que estava no banco do passageiro.

Populares que passavam pelo local e militares que atuam na regiao ajudaram a desvirar o Classic. De acordo com Antônio, ele estava nervoso e nem conseguiu ver o momento em que a sogra foi socorrida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas. Adriele foi levada para a Santa Casa e a sogra de Antônio foi encaminhada ao hospital do CMO (Comando Militar do Oeste).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados