Polícia / Trânsito

Caminhoneiro embriagado é preso dirigindo em zigue-zague na BR-158

Ele confirmou que ingeriu pinga e cerveja

Renata Portela Publicado em 01/10/2015, às 12h10

None
prf1.jpg

Ele confirmou que ingeriu pinga e cerveja

Na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta da meia-noite, Moisés Santiago, de 59 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Ele conduzia um caminhão na Rodovia BR-158, nas proximidades de Paranaíba, a 407 quilômetros da Capital, quando foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais receberam várias denúncias de motoristas, que um caminhão baú, amarelo, transitava em zigue-zague na pista. Quando o caminhoneiro passou pelo posto policial, foi abordado. Segundo a equipe da PRF, Moisés apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1,11 miligramas de álcool por litro de ar.

O caminhoneiro revelou aos policiais que havia ingerido pinga e cerveja em um posto de combustíveis, em Paranaíba, e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Jornal Midiamax