Polícia / Trânsito

Após acidente, perícia interdita área e pista segue com congestionamento

Acidente aconteceu nesta manhã (10)

Padrão do site Publicado em 10/11/2015, às 12h24

None
img-20151110-wa0027.jpg

Acidente aconteceu nesta manhã (10)

O acidente que matou três pessoas envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e uma viatura da Polícia na manhã desta terça-feira (10), no anel viário, saída para Três Lagoas, região leste da Capital,  impede o fluxo do trânsito neste momento em frente a Uniderp Agrárias em ambos sentidos.

A equipe da perícia da Polícia Federal está no local e interditou a área para devidos procedimentos. O local segue com grande congestionamento e até o momento não há informações de quando a pista deve ser liberada.

Acidente

A viatura da Polícia Federal perseguia um Renault Duster, que estaria carregado com droga. Durante a perseguição, a viatura, uma Triton Preta, placas de Campo Grande (MS), acabou se envolvendo no acidente. Segundo testemunhas, o Renault atingiu pelo menos três carros durante a fuga e, por isso, a equipe policial continuou com a perseguição.

Em determinado momento, o Renault Duster teria atingido a viatura policial, fazendo o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Neste momento a Triton atingiu o Classic, branco, placas NSB-8929 de Campo Grande (MS), e a motocicleta Suzuki Intruder, vermelha, placas HTE-6856 de Campo Grande (MS). O motorista do Classic e o casal, que seguia na motocicleta, morrem no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local do acidente. Os policiais que ocupavam a viatura sofreram ferimentos leves e recebem atendimento médico. O trânsito ficou prejudicado na pista sentido Três Lagoas e até o momento as vítimas não foram identificadas.

Jornal Midiamax