Polícia / Trânsito

Acidente de trabalho na JBS em Coxim amputa braço de funcionário

Acidente teria ocorrido no setor de Graxaria na unidade da JBS

Midiamax Publicado em 22/01/2015, às 23h40

None
606d557f43839ee6e218038c13dfee68.jpg

Acidente teria ocorrido no setor de Graxaria na unidade da JBS

Conta o site Edição de Notícias que o auxiliar de subproduto no Frigorífico JBS em Coxim, Willian Roberval Garcia da Silva, de 24 anos, teve o antebraço amputado durante um acidente de trabalho, na tarde desta quinta-feira (22). O incidente conforme informações preliminares teria ocorrido no setor de graxaria da empresa, onde é trabalhada a produção de sebo/gordura e de farinhas de carne  a partir de materiais gerados pelo abate de bovinos. 

Relata o jornal que acompanha o caso, segundo informações extraoficiais, o fato de que outros funcionários conseguiram recuperar a parte amputada e colocaram num isopor depois do acidente com uma máquina. William teria perdido muito sangue e precisou ser levado às pressas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, de onde foi transferido ainda nesta quinta-feira (22) para Campo Grande. Além da família ele está sendo acompanhado por um gerente da unidade da JBS.

Carlos Roberto, representante do Sindmassa/MS (Sindicato Intermunicipal dos Empregados Vinculados nas Indústrias de Fabricação de Massa Alimentícias e Frigoríficos Abatedores) de Mato Grosso do Sul também esteve no local acompanhando o caso, de acordo com o Edição de Notícias. 

Jornal Midiamax