Um dos cinco que sobreviveram no grave acidente ocorrido na MS-276, em 26 de janeiro, Nathan Lopes Araújo segue ainda internado no Hospital da Vida de Dourados, depois de passar por quatro cirurgias. A colisão, que fez cinco vítimas fatais, foi na altura do KM-155, entre GM Classic e Um Fiat Palio de placas BYN-4315, próximo a Nova Andradina, distante 297 Km da Capital.

O acidente, segundo o Portal Nova Notícias, envolveu quatro carros, sendo que no local morreram os condutores do Classic, Ednaldo Luna do Nascimento, de 30 anos e do Fiat Pálio Rodrigo Saccon, de 28 anos.

Os ocupantes dos outros dois carros, sendo um Ford Focus e uma GM Meriva, ocupados por um grupo de evangélicos residentes em Londrina/PR, também foram atingidos; ambos foram parar no meio do mato, porem seus ocupantes nada sofreram.

Ajuda

O jovem de 19 anos, era um dos sete ocupantes do Fiat Pálio que se envolveu na colisão. De acordo com a mãe do Nathan, o filho ficou internado no Hospital da Vida de Dourados até o último dia 08, onde passou por duas cirurgias, da perna e na boca.

Depois foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por mais duas cirurgias, na bacia e novamente na boca onde foi colocado um aparelho. A família tem realizado ações para captar recursos que viabilizem o tratamento de Nathan. Quem tiver interesse em colaborar entrar em contato com a Rádio cacique, de Nova Andradina-MS, pelo (67) 3441-1420.