VÍDEO: câmeras de comércio da Gury Marques flagraram acidente com PM

As imagens feitas pelas câmeras dos circuitos de segurança dos comércios da região flagraram o momento em que o PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 7h14, quando ele seguia para o trabalho. […]
| 20/08/2014
- 20:18
VÍDEO: câmeras de comércio da Gury Marques flagraram acidente com PM

As imagens feitas pelas câmeras dos circuitos de segurança dos comércios da região flagraram o momento em que o PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 7h14, quando ele seguia para o trabalho.

O militar pilotava uma motocicleta Shadow de cor preta, quando foi colhido por um caminhão, na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande. As imagens já foram entregues para a Polícia Civil que tenta descobrir a identificação do veículo e do motorista.

Pelas imagens é possível vez o caminhão e um ônibus do transporte coletivo urbano trafegando pela via, no mesmo sentido que a vítima, bairro/centro. Em seguida, é possível ver o militar caído longe da moto. Imagens registradas aos 21 segundos do vídeo de 40 segundos no total.

Apesar de a vítima ficar caída no chão, o condutor do veículo não para o caminhão, como aparece nas imagens. Entretanto condutores de carros e de motos que passavam pela avenida acabam se aglomerando pela via na tentativa de ajudá-lo.

Doação de sangue

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o policial deu entrada no hospital às 8 horas e por volta das 12 horas entrou no centro cirúrgico. A informação obtida no local do acidente é de que Kitwiller teve fratura exposta na região do tórax.

Amigos e familiares pedem que a população doe sangue para ajudar Kitwiller. As doações podem ser feitas no Hemonúcleo, localizado na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, no Monte Castelo.

O horário de atendimento é das 7 às 17 horas durante a semana e no sábado das 7 às 12 horas. Basta chegar no local e indicar o nome do militar.

Veja também

Testemunhas disseram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho

Últimas notícias