Polícia / Trânsito

Passa bem motociclista envolvido em acidente com apresentador de TV em Campo Grande

Passa bem o homem de idade não divulgada que se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Carandá Bosque 2, com o automóvel conduzido pelo apresentador de TV Tatá Marques. O homem foi encaminhado para o posto de saúde do Coronel Antonino com ferimentos leves. De acordo com o apresentador o que aconteceu […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 19h42

None
1985650860.jpg

Passa bem o homem de idade não divulgada que se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Carandá Bosque 2, com o automóvel conduzido pelo apresentador de TV Tatá Marques. O homem foi encaminhado para o posto de saúde do Coronel Antonino com ferimentos leves.

De acordo com o apresentador o que aconteceu realmente foi um acidente muito rápido e o senhor já passa bem.  “Eu liguei e falei com o filho dele. Ele está bem e só teve um arranhão no braço, graças a Deus que não aconteceu nada mais grave” falou.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima  estava de moto e colidiu com a lateral do carro do apresentador, um Ford Edge. “Eu inclusive mostrei no meu programa o socorro”, comentou.

Tatá Marques apresenta o programa Povo na TV, no canal SBT, na Capital.

*Matéria alterada as 18h21 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax