Polícia / Trânsito

Motociclista fere com faca popular que ria dele durante acidente no interior de MS

Homem de 45 anos foi ferido com uma faca depois de presenciar um acidente de trânsito e rir de um dos envolvidos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23), na Rua Mato Grosso, Vila Angélica Dois, no município de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 11h16

None

Homem de 45 anos foi ferido com uma faca depois de presenciar um acidente de trânsito e rir de um dos envolvidos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23), na Rua Mato Grosso, Vila Angélica Dois, no município de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima que trabalha em um mercado no local do acidente, viu um acidente de trânsito envolvendo uma moto.

Em um determinado momento, as pessoas que estavam ao redor começaram a rir e um dos envolvidos, que não gostou. Estava armado com uma faca e feriu uma testemunha no braço direito.

Esse motociclista teria sotaque paraguaio e não foi identificado por ninguém presente. As pessoas também não anotaram a placa da moto ou o seu modelo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax