Motociclista bate de frente com caminhonete e morre em acidente próximo de Campo Grande

Um motociclista morreu em um acidente com uma caminhonete no Km-385 da BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O local do acidente fica a 25 quilômetros da Capital. O condutor da moto, que morreu no local, não portava nenhum tipo de documento. A vítima transitava na pista no sentido Sidrolândia-Campo Grande, quando […]
| 18/08/2014
- 05:33
Motociclista bate de frente com caminhonete e morre em acidente próximo de Campo Grande

Um motociclista morreu em um acidente com uma caminhonete no Km-385 da BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O local do acidente fica a 25 quilômetros da Capital. O condutor da moto, que morreu no local, não portava nenhum tipo de documento.

A vítima transitava na pista no sentido Sidrolândia-Campo Grande, quando colidiu de frente com uma caminhonete Hilux dirigida pelo funcionário público aposentado Orlando Cafaro, de 56 anos, que trafegava no sentido oposto.

Orlando voltava de Campo Grande com a mulher e a filha, nenhum ocupante da caminhonete ficou ferido.

Orlando diz que o motociclista, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, invadiu a pista contrária. A moto do rapaz, uma Honda Titan, placa HSV-1774, de Campo Grande (MS), ficou totalmente destruída e parou a aproximadamente 30 metros do ponto da colisão.

De acordo com a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga, Priscilla Anuda, será feita consulta a respeito do proprietário da motociclista. Caso não seja possível identificar o motociclista pela placa, e se a família também não procurar a delegacia, serão analisadas as digitais do motociclista.

“Eu estava jantando na hora, só escutei o barulho e o rapaz morreu uns 15 minutos depois do acidente”, disse o oficial de concretagem Ademil Moreira, de 51 anos, que mora em uma das margens na BR, em frente do local do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), foram acionados.

Veja também

Últimas notícias