Segundo o site Caarapó News, o jogador teve uma das pernas amputadas, fraturou um braço e várias costelas. Ele foi submetido a cirurgia e, segundo os médicos, seu estado de saúde é gravíssimo e delicado. Everton teve os primeiros atendimentos feitos no Hospital São Mateus, de Caarapó, e depois foi levado para Dourados.

Durante toda a segunda-feira (7), amigos e familiares do jogador se mobilizaram para conseguir doadores de sangue. No início da tarde a diretoria do seu ex-clube, Ubiratan, divulgou nota se solidarizando com seu ex-zagueiro:

“A diretoria do Ubiratan Esporte Clube lamenta profundamente o ocorrido com o jogador Everton Torres Ribas na manhã desta segunda-feira a qual sofreu um acidente e se solidariza com o atleta que esteve na campanha vitoriosa da série B em 2013. Desejamos uma boa recuperação!!”

O acidente

O jogador de futebol Everton Torres seguia pela rodovia BR-163 em uma motocicleta Titan quando colidiu com um Corsa Sedan, cor prata, que seguia sentido contrário e invadiu a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.

O jogador foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.

Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.