Polícia / Trânsito

Jeepeiro assume culpa em acidente que interditou casa de idosa no Indubrasil

O jeepeiro que causou o acidente e danificou uma casa no bairro Indubrasil, na última quinta-feira (23), pediu desculpas e propôs um acordo, a proprietária da casa, a aposentada Maralina Olívia Ferreira, de 63 anos. O acordo que já foi aceito é arcar com todos os gastos que serão necessários para reparar a estrutura da casa. […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 21h59

None
1643408666.jpg

O jeepeiro que causou o acidente e danificou uma casa no bairro Indubrasil, na última quinta-feira (23), pediu desculpas e propôs um acordo, a proprietária da casa, a aposentada Maralina Olívia Ferreira, de 63 anos. O acordo que já foi aceito é arcar com todos os gastos que serão necessários para reparar a estrutura da casa.

De acordo com o neto da idosa, o estudante Arthur Rehbein, a sua avó foi procurada pelo Clube Amigos do Jeep e pelo rapaz que causou o acidente, que se identificou como Fábio, na última segunda-feira (27) pela manhã. Ocasião em que, juntamente com advogados de ambas as partes, o acordo foi selado.

Arthur também disse que um arquiteto já foi contratado para fazer um orçamento de quanto será necessário para reformar a casa. Toda a inspeção foi acompanhada por um mestre de obras indicado por Fábio.

A Defesa Civil, após vistoria realizada, interditou a casa alegando que a mesma corre risco de desabar e as chuvas e ventos desta época do ano aumentam ainda mais os riscos de que a casa venha ao chão.

Jornal Midiamax