Polícia / Trânsito

Identificadas vítimas do acidente que matou passageiro na Avenida Afonso Pena

Foram identificadas as três vítimas do acidente com uma caminhonete na Avenida Afonso Pena, quase em frente do Shopping Campo Grande. O homem que morreu foi Hebert dos Santos Lima, de 38 anos. As outras vítimas, que estão na Santa Casa, são Diogo Barbosa Araújo, 29, e Tiego Alexandro Guedes, 31. Diogo está entubado e […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 10h57

None
834389179.jpg

Foram identificadas as três vítimas do acidente com uma caminhonete na Avenida Afonso Pena, quase em frente do Shopping Campo Grande. O homem que morreu foi Hebert dos Santos Lima, de 38 anos.

As outras vítimas, que estão na Santa Casa, são Diogo Barbosa Araújo, 29, e Tiego Alexandro Guedes, 31.

Diogo está entubado e em estado gravíssimo. Ele era passageiro da caminhonete. Diogo é natural de Cosmópolis, em São Paulo.

Já Tiego Alexandro Guedes dirigia a caminhonete. Ele está consciente.

Os dois vão passar por tomografia.

O acidente – O motorista perdeu o controle da direção do veículo, placas DBU-2374, de Taquaritinga (SP),bateu em um coqueiro e invadiu a pista contrária. A caminhonete seguia no sentido centro, no momento do acidente, mas acabou parando na pista sentido bairro.

Várias latas de cerveja foram encontradas no automóvel. Hebert estava no banco de trás do veículo e usava cinto de segurança.

Jornal Midiamax