Familiares identificaram as vítimas do Gol que se envolveu em um acidente com uma carreta no km 89, da BR-262, em Água Clara. Keila Catirce, que mora em Campo Grande e é parente das vítimas, disse que a mulher socorrida se chama Elaine Muzilli, que é mãe de Kaory Muzilli, de 7 anos, que morreu no acidente. 

Keila também identificou o condutor do Gol, placas HSJ-1875, de Campo Grande (MS), como sendo o marido de Elaine e pai de Kaory; Alexandre Muzilli, de 37 anos, que também morreu no local. 
De acordo com a parente, as vítimas são da família do capitão PM Muzilli, que comandou a PM (Polícia Militar), em Água Clara. “Ele [o capitão PM], inclusive, já foi para Água Clara para acompanhar de perto o caso e ver como está Elaine”, afirmou. 
O acidente aconteceu por volta das 4h40, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Conforme a versão do motorista da carreta Volvo, placas BJC-8641, de Santos (SP), Luiz Carlos Campos, a vítima pode ter dormido na direção do automóvel e invadiu a pista contrária em uma curva. (Com informações do site Perfil News)