Polícia / Trânsito

Homem morre em acidente uma hora após esfaquear ex-namorada em Curitiba

Joaquim Martins, 30 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Orleans, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista, em altíssima velocidade bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, no Km 4 do Contorno Norte. Com a força da batida, a motocicleta explodiu […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 14h29

None

Joaquim Martins, 30 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Orleans, em Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista, em altíssima velocidade bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, no Km 4 do Contorno Norte. Com a força da batida, a motocicleta explodiu após a colisão. Joaquim morreu na hora, o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Informações também dão conta de que Joaquim estaria fugindo de moto após ter esfaqueado sua ex-namorada, Aline Garcia, de 28 anos, por volta das 7 horas da manhã de hoje, no Bairro Bacacheri, em Curitiba. A jovem está internada em estado grave no Hospital Cajuru. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Jornal Midiamax