Homem esfaqueia mulher e se envolve em acidente grave durante fuga em MS

Victor Junior Palacio, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente após esfaquear uma mulher em Bandeirante, aproximadamente 71 quilômetros de Campo Grande. O autor fugia em uma Honda Bross, vermelha, placa EMZ-9604, de Araçatuba (SP), quando sofreu o acidente. De acordo com testemunhas, a mulher de 24 anos foi esfaqueada por Palacio em […]
| 02/08/2014
- 18:04
Homem esfaqueia mulher e se envolve em acidente grave durante fuga em MS

Victor Junior Palacio, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente após esfaquear uma mulher em Bandeirante, aproximadamente 71 quilômetros de Campo Grande. O autor fugia em uma Honda Bross, vermelha, placa EMZ-9604, de Araçatuba (SP), quando sofreu o acidente.

De acordo com testemunhas, a mulher de 24 anos foi esfaqueada por Palacio em um posto de combustível da cidade. Ele fugiu com a motocicleta em seguida. Populares que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e providenciou atendimento à vítima.

Pouco depois, os policiais receberam a informação de um envolvendo um veículo com as mesmas características da moto de Victor. No local, o autor estava em estado grave e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece na área vermelha.

A faca usada no crime foi encontrada próximo do posto de combustível, ainda com manchas de sangue no cabo e na lâmina. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e os policiais vão averiguar porque Victor esfaqueou a mulher.

Veja também

Essa foi a segunda morte por atropelamento nos últimos 4 dias na BR-267

Últimas notícias