Polícia / Trânsito

Condutores “curiosos” colidem, após pararem na via para ver acidente fatal

Dois condutores se envolveram há pouco em acidente na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, após pararem na via, no sentido centro/bairro para ver a colisão fatal ocorrida da mesma avenida, porém no sentido contrário. O local já tem congestionamento e equipes do Corpo de Bombeiros estão tendo de fazer […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 14h48

None
781156761.jpg

Dois condutores se envolveram há pouco em acidente na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, após pararem na via, no sentido centro/bairro para ver a colisão fatal ocorrida da mesma avenida, porém no sentido contrário. O local já tem congestionamento e equipes do Corpo de Bombeiros estão tendo de fazer a orientação do trânsito. Além disso, muitos curiosos atrapalham o atendimento e tráfego de veículos.


O condutor da Titan CG 150, de cor vermelha, placa HTR-9695, de Campo Grande (MS), seguia pela pista do meio no sentido centro/bairro, pois a pista da esquerda já foi interditada por conta do atendimento ao acidente fatal, quando diminuiu para ver o que estava acontecendo. Mesma ideia que teve o motorista do Palio, de cor preta, placa HSG-0317, de Campo Grande (MS), que vinha logo atrás.


Com a distração de ambos, o motorista do automóvel acabou batendo na traseira do motociclista, fazendo com que mais uma pista fosse interditada. Ele teve apenas escoriações, porém os dois veículos tiveram danos materiais.


Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Neste momento, o motociclista é socorrido pelos militares dos bombeiros que estão na região.




Jornal Midiamax