Carro tomba após acidente e deixa mãe e filho feridos em Campo Grande

Acidente envolvendo dois carros deixou mãe e filho feridos sem gravidade no começo da noite deste domingo (18), na Rua José Antônio, em Campo Grande (MS). A colisão aconteceu próximo do cruzamento com a Avenida Ricardo Brandão, entre um veículo Fiesta de placas NRO 7900 e um Chevrolet Tracker com placas HTJ 3339. Os dois […]
| 19/05/2014
- 02:09
Carro tomba após acidente e deixa mãe e filho feridos em Campo Grande

Acidente envolvendo dois carros deixou mãe e filho feridos sem gravidade no começo da noite deste domingo (18), na Rua José Antônio, em (MS). A colisão aconteceu próximo do cruzamento com a Avenida Ricardo Brandão, entre um veículo Fiesta de placas NRO 7900 e um Chevrolet Tracker com placas HTJ 3339.

Os dois carros envolvidos trafegavam pelo mesmo sentido, quando aconteceu a batida. De acordo com a motorista do Fiesta, Derci Lombardi Kassar, 71 anos, que não sofreu ferimentos, ela descia a José Antônio na faixa da direita, quando deu sinal para virar também à direita na Ricardo Brandão.

Ela disse, ainda, que a Tracker vinha em alta velocidade, quando fez uma ultrapassagem pela faixa de estacionamento da via. Com a manobra, segundo Derci, o outro veículo bateu na dianteira direita do Fiesta, rodou na pista, bateu na mureta de proteção em cima do córrego prosa e tombou.

 

Os ocupantes do outro veículo, mãe e filho, foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande, com escoriações, mas conscientes e orientados. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a empresária de 53 anos, Abgair de Souza Santos e o filho Fernando de Souza Mazer estavam no veículo que tombou.

Testemunhas disseram, ainda, que a condutora do Fiesta trafegava na faixa da esquerda, quando deu sinal para virar à direita.

O Corpo de Bombeiros e Batalhão de Trânsito foram acionados. Com o acidente, o trânsito ficou interrompido na Rua José Antônio.

 

Veja também

Vítima passou por procedimento cirúrgico nesta terça-feira

Últimas notícias