Polícia / Trânsito

Cantor Leonardo e a mulher sofrem acidente de carro em rodovia de Goiás

O sertanejo Leonardo sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiânia, capital de Goiás, na tarde da última sexta-feira (7). Segundo a assessoria do cantor, a via estava congestionada e o carro bateu no veículo da frente. A mulher dele, a jornalista Poliana Rocha, dirigia o veículo no momento do acidente. Os dois, que […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 11h10

None

O sertanejo Leonardo sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiânia, capital de Goiás, na tarde da última sexta-feira (7). Segundo a assessoria do cantor, a via estava congestionada e o carro bateu no veículo da frente.

A mulher dele, a jornalista Poliana Rocha, dirigia o veículo no momento do acidente. Os dois, que são casados há 15 anos, estavam saindo do escritório e indo para casa. O casal não se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na altura do acesso à GO-020, em virtude de um congestionamento na rodovia. Um carro teria freado bruscamente, a Toyota Hilux onde estava Leonardo bateu e também foi atingida na traseira por um veículo que vinha atrás.

No dia 31 de janeiro, Leonardo foi preso no aeroporto internacional de Brasília, ao tentar embarcar em um voo com 22 cartuchos de munições calibre 22. Segundo a Polícia Federal, o cantor não possui autorização para transportar esse tipo de material.

Leonardo foi preso na área de embarque do aeroporto e, após pagar fiança de R$ 10 mil, foi liberado.

Jornal Midiamax