Polícia / Trânsito

Após acidente de trânsito, motociclista agride condutor e quebra carro em MS

Um homem foi agredido e teve o carro danificado após de envolver em um acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (13). De acordo com o site Radio Caçula, o feirante identificado como A.J.M., de 50 anos, se dirigiu até […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 17h03

None
735467097.jpg

Um homem foi agredido e teve o carro danificado após de envolver em um acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (13).

De acordo com o site Radio Caçula, o feirante identificado como A.J.M., de 50 anos, se dirigiu até uma loja de acessórios d carros na avenida para arrumar o retrovisor do próprio veículo, um Astra preto.

Quando saia da loja colidiu com uma motocicleta Hornet que chegava ao local. O feirante relatou que a batida não foi violenta e que ninguém ficou ferido, ainda assim, o motociclista ficou furioso e partiu para cima dele.

Não satisfeito o agressor, identificado como M.A.M., de 39 anos, pulou em cima do Astra e quebrou o para-brisa do carro, após a ação, fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e o motorista e i irmão do autor, que trabalha na loja de acessórios, foram encaminhados para a delegacia.



Jornal Midiamax