Polícia / Trânsito

Alcoolizado, motorista é detido após causar acidente em MS

O pedreiro José Alves de Castro, de 34 anos, foi detido no início da tarde desta segunda-feira (28), depois de causar um acidente na rua Bela Dona, na Vila Bela, em Coxim. Apesar de recusar fazer o teste, ele estava aparentemente alcoolizado e confessou ter ingerido cerveja. Detido pela Polícia Militar, o pedreiro foi encaminhado […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 00h19

None
740285764.jpg

O pedreiro José Alves de Castro, de 34 anos, foi detido no início da tarde desta segunda-feira (28), depois de causar um acidente na rua Bela Dona, na Vila Bela, em Coxim.

Apesar de recusar fazer o teste, ele estava aparentemente alcoolizado e confessou ter ingerido cerveja. Detido pela Polícia Militar, o pedreiro foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Castro trafegava no sentido bairro quando fechou a motocicleta de Alexandra da Silva Moreira, de 27 anos, que seguia no mesmo sentido. Segundo informações apuradas no local, ele trafegava no lado direito e ao tentar entrar num comércio no lado oposto colidiu na jovem.

Com a colisão, ambos caíram ao chão, sendo que Alexandra sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Após ser imobilizada, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, a motocicleta do pedreiro foi apreendida e será levada para o Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax