Polícia / Trânsito

Acidentes congestionam principais vias de Campo Grande

Dois acidentes envolvendo carros e motocicletas provocaram congestionamentos nas principais vias de Campo Grande nas primeiras horas da manhã. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Um deles ocorreu no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Afonso Pena, na região central de Campo Grande. […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 10h50

None
2046869275.jpg

Dois acidentes envolvendo carros e motocicletas provocaram congestionamentos nas principais vias de Campo Grande nas primeiras horas da manhã. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.


Um deles ocorreu no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Afonso Pena, na região central de Campo Grande. Parte da via na Afonso Pena, nos dois sentidos, chegaram a ser entenditardas para o atendimento a vítima.


O trânsito chegou a engarrafar e alguns curiosos quase provocaram outro acidente. A colisão deixou um motociclista ferido que foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um posto de saúde da região.


No mesmo momento, os bombeiros registraram outro acidente na Avenida Marechal Deodoro, área sudoeste de Campo Grande.No local, uma motociclista ficou ferida e foi levada pelos bombeiros para um posto de saúde da localidade.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax