Polícia / Trânsito

Acidente entre ônibus e motocicleta deixa adolescente ferido

Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus deixou um adolescente, de 13 anos, ferido na manhã deste sábado (30). O fato aconteceu no cruzamento das ruas Álvaro Mancini e Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Aero Rancho. De acordo com um leitor do Midiamax, o adolescente estava em uma Yamaha YBR 125, prata, com […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 13h32

None
102245695.jpg

Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus deixou um adolescente, de 13 anos, ferido na manhã deste sábado (30). O fato aconteceu no cruzamento das ruas Álvaro Mancini e Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Aero Rancho.

De acordo com um leitor do Midiamax, o adolescente estava em uma Yamaha YBR 125, prata, com placa HSW-1402, de Campo Grande, quando houve a colisão. O condutor da motocicleta não estava no local e o jovem não revelou quem estava dirigindo a moto no momento do acidente.

Ainda conforme o leitor, apesar da gravidade da colisão, já que a moto foi parar em baixo do ônibus, o garoto estava bem. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax