Duas pessoas morreram na noite deste domingo (16) em um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio, na rodovia MS-306, em Chapadão do Sul, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na saída para Costa Rica.

O motorista Aldecir Garcia Inácio Júnior e a namorada, Betânia Vilela, morreram no local do acidente. Na caminhonete estavam o casal, Paulo Sérgio Oliveira Furtado, 28, Glaucenir Paes Silva, 34, e uma criança de 4 anos. Eles seguiam rumo a Chapadão do Sul, quando colidiram de frente com um Astra, onde estavam Aldecir e Betânia.

Os três foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O casal usava cinto de segurança e a criança estava devidamente presa à cadeirinha.

Aldecir e a namorada estavam retornando de um rodeio realizado em Chapadão do Sul e no momento do acidente seguiam para Costa Rica. Os corpos dos dois ficaram presos nas ferragens.

Por conta do acidente, apenas um lado da pista ficou liberado para o trânsito. As informações são de que o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem e será investigado pela Polícia Civil. Os dois veículos ficaram destruídos.