Motociclista tem braço e perna dilacerado em acidente, não resiste e morre

Um acidente gravíssimo na MS-141 entre Ivinhema e Navirai por volta das 19h deste domingo(28) matou um motociclista que teve o braço e a perna esquerda dilacerados. Conforme apurou o Site Ivinoticias, o senhor Antonio Aparecido Valero dos Santos de 53 anos estava seguindo sentido Ivinhema a Navirai, provavelmente retornando para sua residência na Vila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente gravíssimo na MS-141 entre Ivinhema e Navirai por volta das 19h deste domingo(28) matou um motociclista que teve o braço e a perna esquerda dilacerados.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o senhor Antonio Aparecido Valero dos Santos de 53 anos estava seguindo sentido Ivinhema a Navirai, provavelmente retornando para sua residência na Vila Cristina, quando foi atingido pelo Fiat Uno com placas da cidade de Nova Bandeirantes –MT conduzido por Lourdes Dias de Lima. Os motivos da colisão serão investigados pela policia rodoviária estadual que esteve presente no local.

O corpo de bombeiros encaminhou o senhor Antonio para o hospital municipal com o braço e a perna esquerda dilacerados devido o impacto, rapidamente a vitima foi encaminhado em estado grave para um hospital da cidade de Dourados, o senhor Antonio ainda chegou em Dourados mas não resistiu e faleceu.

Conteúdos relacionados