Polícia / Trânsito

Gestante é abandonada por suposto namorado em local de acidente

Uma mulher grávida ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido no final da noite desta quinta-feira (5), em uma estrada que liga os municípios de Angélica e Ivinhema. A vítima e uma adolescente foram abandonadas no local pelo motorista, que supostamente seria namorado da gestante. Segundo relatos das envolvidas, elas estavam em um GM Corsa, […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 11h31

None
280144544.jpg

Uma mulher grávida ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido no final da noite desta quinta-feira (5), em uma estrada que liga os municípios de Angélica e Ivinhema. A vítima e uma adolescente foram abandonadas no local pelo motorista, que supostamente seria namorado da gestante.


Segundo relatos das envolvidas, elas estavam em um GM Corsa, placas DSR-3503 de São Paulo, conduzido pelo homem identificado apenas pelo primeiro nome Guilherme, quando houve um capotamento. Após o acidente ele teria fugido, deixando a namorada grávida de cinco meses e a adolescente de 13 anos sozinhas.


Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Rita, sendo que somente a menor não apresentava ferimentos. O motorista não foi encontrado até o momento; o caso está sendo investigado. A gestante e o bebê passam bem, apesar do susto.

Jornal Midiamax