Polícia / Trânsito

Após beber por paixão, homem sofre acidente em MS

Um homem de 35 anos ficou ferido após sofrer um acidente ontem (5), na rotatória que dá acesso à cidade de Batayporã, em Nova Andradina – a 297 km de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motociclista perdeu o controle da moto e colidiu em uma placa de sinalização, já no canteiro central da […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 12h10

None
117986481.jpg

Um homem de 35 anos ficou ferido após sofrer um acidente ontem (5), na rotatória que dá acesso à cidade de Batayporã, em Nova Andradina – a 297 km de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motociclista perdeu o controle da moto e colidiu em uma placa de sinalização, já no canteiro central da rotatória.


A placa foi arrastada por mais de seis metros e, após o impacto, ficou sobre a moto que teve danos de média monta. O homem sofreu diversas escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.


Um condutor, que seguia logo atrás, relatou que o motociclista seguia em alta velocidade. Aos militares, a vítima relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas por estar apaixonado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax