Polícia / Trânsito

Adolescente se envolve em acidente após furtar bicicleta em Coxim

Um adolescente de 15 anos se envolveu em um acidente, na noite desta quinta-feira (31), depois de furtar uma bicicleta na Vila Bela, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande. Na rua Bela Dona, uma motocicleta colidiu na bicicleta, derrubando o adolescente ao solo. Ao chegar ao local, a Polícia Militar descobriu […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 10h57

None
1954297169.jpg

Um adolescente de 15 anos se envolveu em um acidente, na noite desta quinta-feira (31), depois de furtar uma bicicleta na Vila Bela, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande. Na rua Bela Dona, uma motocicleta colidiu na bicicleta, derrubando o adolescente ao solo.


Ao chegar ao local, a Polícia Militar descobriu que o adolescente tinha acabado de furtar a bicicleta em frente a um supermercado do bairro. Com o adolescente os policiais encontraram outros objetos, cujos proprietários ainda não foram identificados.


Antes de furtar a bicicleta envolvida no acidente, o adolescente tentou roubar outra bicicleta, mas foi impedido pela proprietária. Ferido, ele foi apreendido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para localizar a família. A motocicleta que colidiu no adolescente não parou no local do acidente. Segundo informações de testemunhas trata-se de uma Honda Biz, de cor escura, que trafegava com duas pessoas.

Jornal Midiamax