Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira santa, na MS-141 mais precisamente no trevo de Guassulandia, entre Ivinhema – Naviraí. Duas pessoas sofreram ferimentos graves, segundo o site Ivinoticias.

O acidente envolveu 2 veículos Gol, um cinza de placas HRR-5025 de Gloria de Dourados conduzido por Leandro Bastos, morador da cidade de Naviraí e um outro de cor preta de placas HSD-4675 de Novo Horizonte do Sul conduzido por Sidney Pereira Alves de 24 anos, no carro estava também Devanir Souza Couto, de 22 anos e sua irmã.

Conforme apurou a reportagem o condutor do gol cinza, Leandro seguia sentido Naviraí/Guassulandia quando ao realizar o contorno teria olhado para cima quando foi atrapalhado pelo sol e não viu o outro veiculo que seguia sentido Novo Horizonte/ Itaquiraí e ele só sentiu a pancada e depois viu o carro capotado.

Com a colisão o veiculo gol preto foi arremessado a alguns metros da batida. Leandro mora em Naviraí, pois da aula na referida cidade e seguia para a casa dos pais que fica 6km do trevo de Guassulandia.

O corpo de Bombeiros esteve no local realizando todo atendimento das vitimas que logo foi encaminhado ao hospital Municipal de Ivinhema; o motorista e a passageira sofreram escoriações e o mais grave ficou o jovem Devanir que é portado de necessidades especiais que teve fratura no fêmur e traumatismo craniano.

Segundo informado ambos são da cidade de Novo Horizonte do Sul. Já Leandro estava visivelmente abalado e reclamava de dor no peito ocasionado pelo cinto de segurança.