Polícia / Trânsito

Sete pessoas ficam feridas em acidente na Spipe Calarge; seis estavam no mesmo carro

Sete pessoas tiveram escoriações após acidente no início da tarde desta terça-feira (17), no cruzamento das ruas Spipe Calarge e Lupércio de Miranda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas forma encaminhadas para o centro de saúde do bairro Tiradentes e as outras para a Santa Casa. O Sargento Emerson de Araújo informou […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 17h08

None

Sete pessoas tiveram escoriações após acidente no início da tarde desta terça-feira (17), no cruzamento das ruas Spipe Calarge e Lupércio de Miranda.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas forma encaminhadas para o centro de saúde do bairro Tiradentes e as outras para a Santa Casa.


O Sargento Emerson de Araújo informou que as mesmas estavam com escoriações e reclamavam de dor de cabeça, nos joelhos e lombar.


Testemunhas relataram que o veículo Gol, placas NJE-8728, de Cuiabá (MT), seguia pela rua Lupércio de Miranda, com seis estudantes de Engenharia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e não respeitou a sinalização de pare entrando na rua Spipe Calarge, colidindo com o Golf, placas DEY-7666.


Com a colisão, o Gol subiu na calçada e bateu no muro de um comércio. Já o Golf girou na pista e parou na contramão.

Jornal Midiamax