Maria da Silva Nogueira, de 50 anos, esposa do prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT), foi vítima de um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), na avenida General Mendes de Moraes, no Jardim Aeroporto, em Coxim.

Reclamando de dores, a primeira-dama foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, Maria não sofreu ferimentos graves.

Ela conduzia um Fiat Uno, placas NRQ-0022 de Alcinópolis, e foi atingida por uma GM S10, placas HTT-5277 de Coxim, que era dirigida por Ana Catarina.

Informações colhidas no local dão conta de que os dois veículos desciam a avenida. A primeira-dama sinalizou para entrar no prédio da Justiça Eleitoral, quando seu carro foi atingido pela camionete que tentou ultrapassagem pela esquerda.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. A motorista da S10 foi imobilizada pelos bombeiros e também foi encaminhada ao HR, com dores. Já Lidiane Minuci da Silva, de 30 anos, que era passageira do Uno, nada sofreu.