Polícia / Trânsito

Presidente do PTB Mulher fica em estado de choque após se envolver em acidente

Acidente entre dois veículos ocorrido em instantes, no cruzamento das ruas Dom Aquino com a Joaquim Nabuco, deixou em estado de choque a presidente do PTB (Partido dos Trabalhadores Brasileiros) Mulher, Ilma Correa, 54 anos. De acordo com testemunhas, ela não respeitou a Placa de Pare e entrou na via preferencial, colidindo com um veículo […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 16h32

None
2013280099.jpg

Acidente entre dois veículos ocorrido em instantes, no cruzamento das ruas Dom Aquino com a Joaquim Nabuco, deixou em estado de choque a presidente do PTB (Partido dos Trabalhadores Brasileiros) Mulher, Ilma Correa, 54 anos.


De acordo com testemunhas, ela não respeitou a Placa de Pare e entrou na via preferencial, colidindo com um veículo Peugeot preto, placa HRR 3601. O motorista, Bruno Nascimento, 22 anos, não sofreu ferimentos graves.


”Eu estava saindo do trabalho, que fica próximo a antiga rodoviária, para almoçar, quando aconteceu o acidente”, diz Bruno, que trabalha como assessor jurídico na PGJ (Procuradoria Geral da Justiça).


O Corpo de Bombeiros levou Ilma para atendimento médico, já que ela estava muito nervosa e teve dificuldades para sair do carro, um Fiesta cinza, de placa HTC 8441.

Jornal Midiamax