Polícia / Trânsito

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre grave acidente em Goiás

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente gravíssimo de carro por volta das 7h desta sexta-feira (20), em Itumbiara, Goiás. Segundo informações da assessoria de imprensa de Leonardo para O Fuxico, o estado de saúde do cantor é gravissímo, e ele passa por uma cirurgia no abdômen, em um hospital local. O cantor, que […]

Arquivo Publicado em 20/04/2012, às 14h32

None

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente gravíssimo de carro por volta das 7h desta sexta-feira (20), em Itumbiara, Goiás. Segundo informações da assessoria de imprensa de Leonardo para O Fuxico, o estado de saúde do cantor é gravissímo, e ele passa por uma cirurgia no abdômen, em um hospital local.


O cantor, que faz dupla com primo Thiago – filho de Leandro, que morreu de câncer há alguns anos e fazia dupla com Leonardo -, voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele estava sozinho no carro e foi encontrado em estado delicado. Ainda de acordo com a assessoria, até a manhã de hoje, Leonardo ainda não sabia do acidente do filho mais velho.


A irmã de Leonardo alugou um Avião UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está indo para Itumbiara para tentar trazer Pedro para um Hospital em São Paulo, após a cirurgia.


Pedro participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record. O cantor é pai de Maria Sophia , de aproximadamente um ano.

Jornal Midiamax