Polícia / Trânsito

Motociclista bate e sofre traumatismo craniano em acidente próximo às Moreninhas

Um rapaz e um adolescente tiveram graves ferimentos em um acidente de trânsito por volta das 17h40 de hoje (24), na avenida dos Cafezais, no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande. Os dois estavam em uma motocicleta Honda CBX 250 quando, segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 21h40

None

Um rapaz e um adolescente tiveram graves ferimentos em um acidente de trânsito por volta das 17h40 de hoje (24), na avenida dos Cafezais, no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande.

Os dois estavam em uma motocicleta Honda CBX 250 quando, segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e bateu contra uma cerca de arame. A testemunha, que não se identificou, também disse que o rapaz tinha acabado de ultrapassar um veículo e não estava em alta velocidade.

O adolescente B. R. V. F., de 14 anos, estava de passageiro. Ele foi socorrido por uma unidade de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) consciente com escoriações e suspeita de fratura no pulso. Já o condutor Jonas Vieira Jarcem, de 21 anos, foi levado pelo corpo de Bombeiros com traumatismo craniano encefálico moderado e escoriações.

Ambos estão na Santa Casa.

Jornal Midiamax