Marcelo Dias Benitez, 26 nos, ficou inconsciente ao se envolver em um na tarde dessa sexta-feira, 12, no cruzamento das Ruas Nazira Siufi e Antônio Bandeiras, no bairro Buriti , em Campo Grande. Ele pilotava uma moto e pela dinâmica do acidente aparenta ter invadido a preferencial.

O motociclista seguia pela Rua Antônio Bandeiras, sentido leste oeste qundo teria invadido a preferencial, Nazira Siufi e foi atingido por um veículo modelo Classic, que era conduzido por marileide Xavier. Com o choque, o rapaz foi lançado há aproximadamente 20 metros do local e ficou inconsciente.

Militares do Corpo de fizeram os primeiros procedimentos, com apoio do Samu, e depois encaminharam Marcelo para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com os militares, o rapaz não tinha fraturas aparentes.

Enquanto fazia a reportagem do acidente, a reportagem do Midiamax presenciou vários carros e motos em alta velocidade. Nas proximidades de onde aconteceu a colisão tem um clube recreativo e é constante pedestres tentando passar pela faixa destinada a eles, porém é dificultoso por conta da alta velocidade dos veículos.

O comerciário Américo Ferreira afirma que os moradores da região já fizeram manifestação pedindo melhor sinalização e redutor de velocidade, mas até agora não foram atendidos. Já Cirlene Giro diz que “não adianta faz obras sem sinalização”. Na opinião dela um quebras-molas ajudaria bastante a reduzior os índices de acidente.