Um homem ainda não identificado morreu após uma colisão entre um veiculo Uno, placa de Rondonópolis (MT), e um Gol, placa de Foz do Iguaçu (PR) que seguia na direção contraria. O acidente aconteceu na BR-163, aproximadamente dez quilômetro de Sonora (MS), por volta das 4h15 desta terça-feira (10).

No gol estavam três passageiros, o motorista foi o último a ser socorrido, um passageiro no banco de trás e um no banco do carona que veio a óbito ainda no local.

No veículo Uno estavam um homem, uma mulher de aproximadamente 25 anos e uma criança de 4 anos que estava no banco de trás. O motorista do Uno tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, causando o acidente e colidindo de frente com o veiculo Gol que seguia sentido Campo Grande a Cuiabá.

A mulher que estava no Uno esta grávida e foi socorrida pelos Bombeiros. A criança e o rapaz já tinham sido socorridos antes pela equipe medica do hospital de Sonora.

O resgate demorou quase duas horas, devido à gravidade e o estado em que os carros ficaram. Com o impacto pedaços de ambos os veículos pararam a mais de dez metros, a batida foi de frente e bem violenta, tanto que ficaram presos nas ferragens.

(Com informações do Idest)