Em intervalo de minutos, dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito na Capital

Dois acidentes de trânsito, quase ao mesmo tempo, provocaram a morte dos motociclistas na noite de ontem (23), em Campo Grande. O primeiro a ser registrado pelos bombeiros, às 19h52, foi de um homem de 45 anos que teve politraumatismo, fratura no crânio e estava sem sinais vitais quando os militares chegaram no local. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois acidentes de trânsito, quase ao mesmo tempo, provocaram a morte dos motociclistas na noite de ontem (23), em Campo Grande. O primeiro a ser registrado pelos bombeiros, às 19h52, foi de um homem de 45 anos que teve politraumatismo, fratura no crânio e estava sem sinais vitais quando os militares chegaram no local.

A perícia de trânsito foi acionada e constatou a morte, na BR-163, próximo ao Posto Locatelli. O acidente, segundo a polícia, aconteceu no momento em que o motociclista tentou atravessar a pista e foi atingido por um veículo.

A outra ocorrência fatal, às 20h, foi da morte de um homem de 44 anos, que morreu após colisão entre a moto e um carro, na avenida Ministro João Arinos, no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) compareceu ao local e informou o condutor do carro saía de um posto de gasolina, quando se chocou com o motociclista que seguia pela avenida, na entrada do bairro. Ele morreu na hora.

Em depoimento, a mulher que conduzia o carro disse que não enxergou o motociclista, já que ele estava com o farol desligado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados