Polícia / Trânsito

Casal de São Gabriel do Oeste morre em acidente com carretas

Moradores de São Gabriel do Oeste, Joelson Ferreira Brandão de 25 anos e Daiane Ferreira de 22 anos morreram em um grave acidente entre duas carretas na BR-364 entre as cidades de Jaciara e Juscimeira, por volta das 16 horas desta quinta-feira (6). De acordo com informações, a carreta carregada de algodão, de São Gabriel […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 14h22

None
127424001.jpg

Moradores de São Gabriel do Oeste, Joelson Ferreira Brandão de 25 anos e Daiane Ferreira de 22 anos morreram em um grave acidente entre duas carretas na BR-364 entre as cidades de Jaciara e Juscimeira, por volta das 16 horas desta quinta-feira (6).


De acordo com informações, a carreta carregada de algodão, de São Gabriel do Oeste bateu na traseira de outra carreta carregada de combustível. Os dois veículos pegaram fogo. Joelson e Daiane morreram no local. Os corpos foram retirados carbonizados.


Devido ao acidente formou-se um grande engarrafamento de aproximadamente de 30 quilômetros nos dois sentidos.


De acordo com informações, por volta das 0h a pista ainda não havia sido liberada, a Policia Rodoviária Federal (PRF) aguardava o fim do incêndio para liberar a pista. O engarrafamento se complicou devido o trabalho de retirada de combustível de um dos tanques da carreta que não foi atingido pelas chamas.


O proprietário da carreta, Euclides Vian, estaria se deslocando para o local do acidente.

Jornal Midiamax