Polícia / Trânsito

Após colisão motorista foge, mas deixa placa do veículo no local do acidente

Nesta sexta feira (30), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi mobilizado para atender um acidente de trânsito ocorrido entre as ruas Batayporã e Ineri Périgo no Bairro Cristo Rei, por volta das 12h30. Segundo populares, o motociclista seguia com uma moto Honda/CBX Twister de cor preta, com placa de Nova Andradina pela rua […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 19h03

None

Nesta sexta feira (30), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi mobilizado para atender um acidente de trânsito ocorrido entre as ruas Batayporã e Ineri Périgo no Bairro Cristo Rei, por volta das 12h30.



Segundo populares, o motociclista seguia com uma moto Honda/CBX Twister de cor preta, com placa de Nova Andradina pela rua Ineri Périgo sentido bairro/centro, quando um veículo VW/Gol com placas de Nova Andradina, colidiu com o motociclista, o veículo seguia sentido centro/bairro pela rua Batayporã, após a colisão, o condutor fugiu do local, mas deixou a placa do veículo no solo junto com o motociclista ferido.



O motociclista foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, a Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.


Jornal Midiamax