Polícia / Trânsito

Acidente na MS-134 deixa condutor com ferimentos graves

O operador de máquinas Cleiton Josá de Lima Pinheiro, de 23 anos, residente em Batayporã, ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira após acidente automobilístico na MS-134, entre a cidade de Batayporã ao Porto São Jose (trecho não pavimentado). Conforme apurou a reportagem, Cleiton seguia ao trabalho conduzindo o Corsa Sedam, de placas HTI-6816 de […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 14h20

None

O operador de máquinas Cleiton Josá de Lima Pinheiro, de 23 anos, residente em Batayporã, ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira após acidente automobilístico na MS-134, entre a cidade de Batayporã ao Porto São Jose (trecho não pavimentado).


Conforme apurou a reportagem, Cleiton seguia ao trabalho conduzindo o Corsa Sedam, de placas HTI-6816 de Batayporã, quando perdeu o controle do veículo e em seguida capotando.


O carro teve danos de grande monta. A vítima foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina e posteriormente transferido para uma unidade hospitalar de Dourados, devido ao seu estado de saúde.


A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), base operacional da rodovia Alcides Sãovesso.

Jornal Midiamax