O acidente envolvendo nove carros entre veículos de passeio, uma carreta e um caminhão boiadeiro deixou uma vítima fatal no final da tarde deste domingo (16), na rodovia MS-134, aproximadamente 40 quilômetros de Nova Andradina, entre o distrito da Nova Casa Verde e Nova Andradina.

A vítima fatal foi identificada por Antônio Alves Teixeira, de 40 anos. Ele conduzia um VW Santana com placas BTN-4442, de Dourados. A sua companheira, com ferimentos graves foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Toda a Polícia Militar Rodoviária Estadual da região estiveram no local do acidente, inclusive policiais do distrito de Amandina deram apoio. De acordo com as informações apuradas no local do acidente, a vítima fatal teria perdido o controle do carro. Ele teria saido da pista, batido em um barranco e em seguida, capotou.

O veículo, com danos de grande monta, parou no meio da pista. O corpo do Antônio foi arremessado para fora do carro, caindo no acostamento. Em seguida ouve um engavetamento envolvendo outros oitos veículos.

Segundo uma testemunha, a carreta com placas de Campo Grande que seguia sentido a Nova Andradina parou, outros carros de passeio que seguiam atrás também estacionaram. Mas um caminhão boiadeiro não parou, vindo a bater em todos os carros que estavam à frente e em uma camionete, pertencente a um pecuarista de Nova Andradina que seguia sentido a Casa Verde.

O caminhão teve danos de grande monta. O seu condutor nada sofreu. De acordo com o Portal Nova Notícias, os motoristas dos outros carros bem como seus acompanhantes nada sofreram, dentre eles um casal proprietários de uma supermercado de Nova Andradina.

O transito no local ficou parado por mais de 3horas dos dois lados da pista. Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi ao local. A vítima fatal deste acidente era morador da rua Mario Lopes Beiro, em Nova Andradina.