Polícia / Trânsito

Acidente entre dois veículos deixa mulher ferida no Coronel Antonino

Um acidente entre dois veículos, na avenida Coronel Antonino, próximo ao Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (22). De acordo com o condutor do veículo Gol branco, placa HQM 4845, Francisco Bernardo de Oliveira, 77 anos, seguia pela avenida quando reduziu a velocidade para passar sob um […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 15h20

None

Um acidente entre dois veículos, na avenida Coronel Antonino, próximo ao Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (22).


De acordo com o condutor do veículo Gol branco, placa HQM 4845, Francisco Bernardo de Oliveira, 77 anos, seguia pela avenida quando reduziu a velocidade para passar sob um quebra-molas.


“Eu diminui a velocidade e fui atingido na traseira. Acredito que a motorista estava em alta velocidade”, disse Francisco.


A condutora do Uno preto, placa HSE 0181, da cidade de Anastácio, distante a 134 quilômetros da Capital, não quis conversar com a imprensa.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, Rita Rosemari Félix, 62 anos, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Jornal Midiamax