Polícia / Trânsito

Acidente entre carro e moto deixa duas feridas no interior

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente entre carro e uma moto que ocorreu neste domingo (1), por volta das 11h40min, em Sidrolândia, distante a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia militar, o fato ocorreu na Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Ponta Porã e envolveu a Honda Biz de placa HSV-8388 […]

Arquivo Publicado em 01/01/2012, às 16h19

None

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente entre carro e uma moto que ocorreu neste domingo (1), por volta das 11h40min, em Sidrolândia, distante a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia militar, o fato ocorreu na Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Ponta Porã e envolveu a Honda Biz de placa HSV-8388 de Campo Grande e um veiculo Fiat Strada de placas HSY-9712 de Sidrolândia.

Testemunhas disseram que a moto fazia o contorno da rotatória e o veiculo seguia pela Avenida Dorvalino dos Santos quando invadiu a preferência e atingiu a motocicleta, ferindo gravemente o condutor e o passageiro da moto.

As vítimas foram Edna Tamis da Silva, 31 anos e Izordina Marcelino da Silva, 53 anos, que foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Elmiria Silvério.

Jornal Midiamax