Welington Ribas Nunes, policial militar, morreu na manhã deste sábado (24) na MS-162, perto de Sidrolândia. Ele conduzia um veículo Fox, placas AQP 3665, com placas de Curitiba/PR.

De acordo com o site Região News, o veículo colidiu com uma caminhonete F-1000 de placas CQH 6228, de Sidrolândia, na altura do entroncamento de acesso ao assentamento Capão Bonito I.
O condutor da caminhonete não teria observado as condições de tráfego da pista para fazer a manobra em direção ao acesso à estrada vicinal e colidiram frontalmente.

No Fox, Welington carregava outro policial militar, Alexandre Vaz Duarte, que sofreu escoriações pelo corpo.

Com impacto da batida os veículos foram jogados para fora da pista e, por pouco, não atingiram um vendedor de melancia que montou sua barraca às margens da rodovia, num ponto de ônibus existente no local. Ele conta que se assustou quando viu a colisão. “Quase me atingiu, foi muito rápido, só ouvi o barulho que lembra uma explosão”, conta Tertuliano Bispo da Silva.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Policia Civil e da Rodoviária Estadual estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe.